Novos Editais de chamada de matrícula, vagas remanescentes e remanejamento

24/02/2011 16h12 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicou os Editais de convocação para a matrícula dos alunos aprovados para a Terceira Chamada do PSS 2011 dos Campi Arapiraca e Maceió; Segunda Chamada do Campus do Sertão; e de vagas remanescentes do Enem 2010.

No caso dos alunos da Terceira Chamada do Campus Arapiraca, foram agraciados alunos dos cursos de Administração Diurno, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária. Os alunos aprovados devem comparecer no CRCA do Campus Arapiraca entre os dias 28 e 1º de março com os documentos solicitados no Edital nº 26.

No Campus Maceió, foram convocados para a Terceira Chamada os alunos dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas Bacharelado Diurno, Ciência da Computação, Ciências Contábeis Noturno, Ciências Sociais Licenciatura Noturno, Direito Diurno, Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Letras Diurno, Medicina, Nutrição e Serviço Social diurno, todos do Campus Maceió. Os alunos devem comparecer ao DRCA até a próxima terça-feira, 1º de março, das 9h às 17h para a matrícula, conforme o Edital nº 21.

A Segunda Chamada do Campus do Sertão convocou alunos aprovados dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia da Produção para comparecer aquele Campus com as especificações no Edital nº 24.

Vagas remanescentes do Enem

As datas para a matrícula dos alunos convocados para as vagas remanescentes do Enem são as mesmas citadas acima. Como esse edital abrange os três Campi, os aprovados deverão fazer a matrícula nos Campi e unidades de ensino onde os cursos estão lotados, nos locais e horários previstos pelos Editais de números 23, 27 e 28.

Remanejamento de período nos Campi Maceió e Sertão

O DRCA também publicou o segundo aviso de remanejamento de período dos alunos do Campus Maceió e do Campus do Sertão. Em Maceió foram remanejados para cursar no primeiro semestre alunos dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas Diurno, Ciência da Computação Noturno, Direito Diurno, Engenharia Civil, Engenharia da Computaçao, Filosofia Noturno, Letras Diurno e Medicina. Os alunos aprovados estão nos editais de número 22, 29, 30 e 31.

No Campus do Sertão estão listados alunos dos cursos de Engenharia Civil e da Produção no Edital nº 25. Veja esse e outros Editais em anexo.