Feras de Química devem fazer curso de nivelamento

17/01/2011 09h48 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08

Os feras 2011.1, que ingressarão no curso de Química Licenciatura, Bacharelado ou Industrial, devem se inscrever no curso de nivelamento em Química Geral e Matemática Básica. O objetivo é nivelar os conhecimentos nas áreas de Química e Matemática e assim esclarecer possíveis dúvidas dos alunos. Os interessados em fazer o curso podem se inscrever, na secretaria do Instituto de Química e Biotecnologia (IQB), até o dia 31 de janeiro, das 8h às 16h.

Também estão abertas as vagas para o monitoramento de aulas de nivelamento dos cursos de Introdução a Química Geral e Princípios de Matemática, do IQB. Os cursos são oferecidos para os alunos recém-ingressos na graduação, além daqueles que perderam as disciplinas referentes ao nivelamento. As aulas serão pela manhã e noite, de 31 de janeiro a 11 de fevereiro.

Os interessados em ministrar as aulas devem ser alunos dos cursos de graduação de Química Licenciatura ou Bacharelado, ou pós-graduação. Para se inscrever, o interessado deve preencher ficha de inscrição, disponível em anexo, e levá-la até a secretária do IQB, no Campus Maceió, juntamente com o histórico até o dia 25 de janeiro. Para os interessados em participar como alunos, basta preencher o formulário.

Os participantes terão certificados, que valerão como horas flexíveis. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (82) 3214-1347.