Especialização em Desenvolvimento Universitário divulga lista de aprovados

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) divulgou na última segunda-feira, 3, a lista de aprovados para o Curso de Especialização em Gestão e Desenvolvimento Universitário. Como apenas 17 candidatos foram aprovados, a Propep também lançou Edital complementar para aproveitamento das 23 vagas remanescentes.

03/01/2011 16h02 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08

O curso é voltado para servidores efetivos e ativos da Universidade Federal de Alagoas, que sejam portadores de diploma de Graduação (Bacharelado ou Licenciatura) e que ocupem cargos/funções administrativas. Em função deste novo Edital, o início do curso foi prorrogado para a data de 18 de março de 2011.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá se inscrever até o dia 31 de janeiro através do endereço eletrônico e entregar os seguintes documentos entre os dias 3 e 4 de fevereiro: carta de intenções; comprovante do vínculo com a instituição; declaração da chefia imediata quanto à liberação para freqüentar as aulas do curso durante os horários das aulas e Curriculum Vitae.

O processo seletivo será composto de Análise da Carta de Intenção; Entrevistas e Análise de currículos. O curso terá carga horária total de 370 horas, com previsão de término em fevereiro de 2012. As atividades serão desenvolvidas às sextas-feiras, das 08h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

O curso é financiado com recursos orçamentários de capacitação de pessoas da Ufal, através da parceria Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac).

Leia também: Gestores avaliam 2010 e planejam as ações para 2011.