Casas de Cultura prosseguem com período de matrícula

As Casas de Cultura da Universidade Federal de Alagoas estão com matrículas abertas para os cursos de espanhol, italiano, alemão, francês e português, até o dia 31 de janeiro

10/01/2011 10h06 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08

A Casa de Cultura Britânica (CCB) oferta curso de inglês para toda a comunidade a partir dos 11 anos. Os dias disponíveis são segunda e quarta, terça e quinta, sexta ou sábado. O período de matrícula vai até o dia 31 de janeiro, somente para os candidatos que conseguiram pegar a senha de atendimento disponibilizada no site do CCB, no último dia 10.

No caso da Casa de Cultura Latino-americana (CCLA), a data para matrícula é até 31 de janeiro, e os interessados devem comparecer à secretaria com as seguintes cópias dos documentos: CPF, RG e comprovante de residência. No ato da matrícula, os menores de 18 anos devem levar as cópias dos documentos do responsável legal e também as cópias de seus documentos pessoais (aceita-se certidão de nascimento).

Os horários e turmas estão disponíveis nas secretarias das casas de cultura. O valor da matrícula em todas as casas é de R$70,00 e a mensalidade custa R$ 75,00. Quem já tem fluência no idioma pode optar por um teste de nível. As inscrições devem ser feitas na secretaria da casa de cultura que o interessado pretende cursar.

No CCB, os testes estão sendo realizados desde o dia 3 de janeiro e vão até o dia 14, sempre às 14h30. As casas de cultura funcionam no prédio do Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas, situado na Praça Sinimbu, no Centro de Maceió.

Assista à matéria da TV Pajuçara.