Enade divulga lista de presença

21/12/2010 14h50 - Atualizado em 13/08/2014 às 02h34

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) informa que já saiu a lista de presença dos alunos que fizeram o Exame Nacional do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e já se encontra disponível no Departamento de Controle e Registro Acadêmico (DRCA).

O prazo para solicitação de dispensa para aqueles alunos que foram indicados para fazer a referida prova e não puderam comparecer ocorre até o dia 10 de janeiro de 2011. Para realizar a solicitação de dispensa, os interessados devem acessar a página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e clicar em página principal, na qual há um ícone específico.

Sobre o Enade 2010

Estudantes de 14 cursos de bacharelado e de cinco cursos superiores de tecnologia participaram do Enade este ano. Considerado componente curricular, o exame é obrigatório para os alunos ingressantes e concluintes dos cursos a serem avaliados. Além deles, devem fazer a prova aqueles que faltaram a edições anteriores e ainda não regularizaram a situação.

Participaram da prova de domingo os estudantes matriculados no primeiro e no último ano dos cursos de bacharelado em Agronomia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Zootecnia. Na mesma situação, os alunos dos cursos superiores de tecnologia em Agroindústria, Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar e Radiologia.