Restaurante Universitário divulga lista de novos selecionados

Os alunos inscritos na última seleção para o Restaurante Universitário, em agosto, devem verificar os nomes na relação que está em anexo e no mural da Pró-reitoria Estudantil, no térreo da Reitoria, no Campus Maceió. Os selecionados devem procurar o Restaurante Universitário para assinar uma lista.

29/10/2010 08h57 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01
Restaurante Universitário divulga seleção dos novos comensais

O Restaurante Universitário oferta almoço, das 11h30 às 13h30, de segunda a sexta, para mil alunos selecionados. Garantir uma alimentação saudável para quem passa parte do dia na universidade é o objetivo do Restaurante Universitário da Universidade Federal de Alagoas, que atualmente conta com uma equipe de 29 pessoas.

Os almoços oferecidos diariamente são balanceados e possuem quantidade de calorias relativas às necessidades dos alunos que passam o dia no campus. “Tentamos cobrir a quantidade de 30% a 40% de calorias necessárias para um dia de atividades”, comenta Milena Fernandes, nutricionista do RU.

Os horários são divididos da seguinte forma: almoço, das 11h30 às 13h30 para os alunos cadastrados, e o jantar das 17h30 às 19h30, aberto ao público.

Novo restaurante em 2011

A Sinfra está em processo de licitação para a construção do novo prédio do Restaurante Universitário, que terá a capacidade para duas mil refeições diárias no almoço. O novo RU deve ser concluído em 2011.