Esenfar realiza Seminário de Pesquisa

29/10/2010 10h05 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

A Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar)  promove o IV Seminário de Pesquisa (Sepenfar), como encontro de apresentação e divulgação de trabalhos de alunos e professores dos dois cursos. O evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, nas dependências da Escola, no Campus Maceió.

Segundo informações da Comissão Organizadora, o IV Sepenfar é uma reunião científica realizada por alunos do quarto ano de Enfermagem e estudantes de Farmácia e faz parte do projeto político-pedagógico, como atividade de aprendizagem para a preparação de atividades do gênero.

Realizado anualmente, o evento objetiva apresentar os resultados de pesquisas realizadas por professores, profissionais da área e alunos de iniciação cientifica e do 5º ano de Enfermagem, sob a forma de TCC, relatórios de pesquisa e extensão e notas de pesquisas em andamento. “O Sepenfar propicia oportunidades para estimular atividades de pesquisa, além de se tornar um espaço de interação”, declara a Comissão.

Para mais informações, contactar os professores Maria Regina dos Santos e Irinaldo Diniz Basílio Júnior, na Esenfar.