Propep divulga resultado do Pibic 2010/2011

05/07/2010 19h09 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) divulgou na sexta-feira, 2 de julho, o resultado preliminar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) 2010/2011. Nesta terça-feira, 6, encerra-se a data para os recursos. Estes devem ser formalizados pelo professor/pesquisador e apresentados diretamente à Propep em forma de requerimento, incluindo justificativa detalhada. Veja resultado.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) do CNPq tem como objetivos despertar vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação e contribuir para reduzir o tempo médio de titulação de mestres e doutores. O programa é um estímulo para os pesquisadores produtivos a envolverem alunos de graduação nas atividades científica, tecnológica e artístico-cultural.