Pós-graduação a distância seleciona 750 candidatos

01/07/2010 09h29 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) divulgou nesta quarta-feira, 30, a lista de aprovados nos cursos de Especialização na modalidade a Distância (EaD) em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde.

As matrículas institucionais serão realizadas entre os dias 21 e 30 de julho, por ordem alfabética, na Comissão Permanente de Avaliação (CPA), localizada no prédio da Reitoria do Campus Maceió. É obrigatória a presença de todos os alunos na aula inaugural, que será realizada na Tenda Universitária, também no Campus Maceió, no dia 7 de agosto, ás 9 horas.

Cerca de três mil candidatos disputaram as 750 vagas ofertadas, sendo 250 destinadas para cada curso. No caso de aprovação em mais de um dos cursos, o estudante terá que optar por matricular-se em apenas um, atendendo a Lei 12089/2009, acerca do impedimento de matrículas simultâneas. O dia 7 de julho é o prazo final para o recebimento de recursos. Veja lista em anexo.