IV Encontro de Servidores abre espaço para divulgação de trabalhos

23/07/2010 17h52 - Atualizado em 13/08/2014 às 02h01

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) publicou a chamada de trabalhos para o IV Encontro de Servidores da Ufal, a ser realizado entre os dias 14 e 15 de outubro. Com o tema Conquistas, desafio para gestão de pessoas, o evento se constituirá de palestras, conferências, sessões temáticas e exposições com o intuito de dá oportunidade aos servidores conhecer trabalhos teóricos e novas experiências no que se refere à administração pública universitária e a outros temas de interesse do serviço público federal.

Além da tradicional confraternização, uma das finalidades do Encontro é de compartilhar soluções inovadoras nos procedimentos administrativos e os conhecimentos produzidos por servidores da Universidade através do desenvolvimento de trabalhos acadêmicos em diversas áreas do conhecimento.

A Progep já está recebendo os trabalhos, que deverão ser enviados até o dia 10 de setembro através do e-mail progepcapacitacoes@gmail.com. Poderão ser apresentados trabalhos na forma de artigos completos, relatos de experiência e pôsteres vinculados ao tema central do evento. Veja Edital em anexo.