ICBS continua com inscrições abertas para cursos de inverno

05/07/2010 12h15 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

Com o intuito de dinamizar a vida acadêmica no período de férias, o Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS) realiza no mês de julho, o I Curso de Inverno, promovido pelos alunos do quinto período do Curso de Ciências Biológicas (Bacharelado). São minicursos em várias áreas, com enfoque na Biologia, e serão realizados entre os dias 12 e 23 de julho, pela manhã e tarde, destinado a comunidade universitária.

As inscrições custam R$ 30,00. Quem se inscrever em mais de um curso pagará R$ 25,00 em cada um. As atividades serão no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, situado na praça Afrânio Jorge, no bairro do Prado, e no Museu de História Natural, localizado na rua Aristeu de Andrade, 452, Farol.

Serão oferecidos cursos como Zoonoses e Saúde Pública; Perícia Forense; Ecopaisagismo; Nanomateriais; dentre outros. Confira o conteúdo programático de cada curso. Informações adicionais podem ser encontradas no site. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail cdi_icbs@hotmail.com.