IC realiza workshop em parceria com a PUC Rio

28/07/2010 11h38 - Atualizado em 13/08/2014 às 02h02

O Laboratório de Desenvolvimento de Software (LDS), do Instituto da Computação, realiza nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30 de julho, no auditório do LCCV, no Espaço Galileu, o II Workshop Ufal-Puc-Rio do Projeto Casadinho em Engenharia de Software. A ideia deste workshop é realizar um ciclo de palestras e discussões sobre os trabalhos realizados por cada um dos professores do início de 2009 até o momento.

O professor Rodrigo Paes, da Ufal, fará a palestra de boas vindas e apresentação do projeto. Em seguida, o professor Carlos Lucena, da Puc-Rio, fala sobre as pesquisas recentes em Engenhria de Software de Sistemas Multiagentes.

A programação prossegue com palestras sobre sistemas inteligentes de transporte público, sistemas tutores inteligentes, ferramentas para a programação, entre outros, que serão abordados por professores e alunos de iniciação científica das duas universidades

As vagas são limitadas e quem quiser participar deve enviar email para vitorcorreia.ufal@gmail.com contendo os seguintes dados: nome, matrícula no Curso e período (em caso de ser aluno) e local onde trabalha (para os profissionais da área).

Programação completa e mais informações no site.