Reuniões do Consuni nos dias 28 e 31 de maio

A Secretaria Executiva dos Conselhos Superiores (Secs) convoca os conselheiros para reunião da Câmara Administrativa do Conselho Universitário (Consuni) que será realizadas nesta sexta-feira, 28, e na segunda-feira, 31, às 14h30, na sala dos Conselhos Superiores Prof. Eduardo Almeida da Silva, no prédio da Reitoria.

21/05/2010 13h48 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

No dia 28 estarão em pauta o processo nº 001498/2010-59, sobre a renovação de convênio entre a Ufal e a Organização Mulungu referente à participação no Curso Pré-Vestibular Comunitário do Programa Conexões de Saberes; a minuta sobre progressão funcional docente (Comissão Especial do Consuni); e a minuta sobre distribuição de carga horária/didática docente (Comissão Especial do Consuni).

Na segunda-feira, 31, serão colocados em pauta a proposta sobre normas de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), encaminhada pelo colegiado dos cursos de Agronomia e Zootecnia; além do Programa de Pós-graduação em “Ensino na Saúde no Contexto do Sus”, na modalidade de Mestrado Profissional, encaminhado pela Faculdade de Medicina (Famed).

De acordo com o art. 127 do Regimento Geral da Ufal, o comparecimento às reuniões dos Conselhos, das Câmaras e das Comissões é obrigatório ao componente, sendo preferencial a qualquer outra atividade universitária.