Proest divulga projetos selecionados para o programa “Vivência da Arte”

07/04/2010 10h18 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h39

A Pró-reitoria Estudantil divulgou os selecionados que concorreram ao Edital nº 02/2010 do Programa “Vivência de Arte na Ufal”, que visa estimular e ampliar a vivência de arte e cultura no espaço universitário.

A Proest agradeceu a participação de todos e informou que esta foi primeira etapa do Programa, que terá um caráter permanente. Sendo assim, outros Editais serão viabilizados e poderão contemplar aqueles que não foram selecionados neste primeiro momento.

Segue, abaixo, a lista dos cinco Projetos aprovados:

1. A dança afro dialogando a ancestralidade para construção, afirmação e difusão da Identidade Cultural Negra-Alagoana

2. Cinema “Olho Vivo”

3. Universidade Fazendo Arte – UFA!

4. Vivenciando Cinema de Pedro Almadovar e o Teatro Contemporâneo

5. Vem pra “roda” você também

Os selecionados devem aguardar contato para realização de uma reunião com a equipe da Proest responsável pela Coordenação dos Projetos vinculados ao Programa “Vivência de Arte na Ufal”.