Sai seleção para Programa de Qualificação Institucional

02/03/2010 18h14 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) concluiu a seleção para o 1º semestre dos aprovados no Programa de Qualificação Institucional. Dos 103 candidatos, 30 foram aprovados e já começarão a cursar seus mestrados e doutorados a partir do dia 15 de março.

“Agora a expectativa que é o edital para qualificação institucional seja reproduzido no mês de março/abril, para contemplar o ingresso de novos servidores técnicos e docentes no segundo semestre de 2010”, explica Josealdo Tonholo, Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação.

O Programa de Qualificação Institucional contemplou cinco instituições – Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal), Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), e Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) –, tendo sido aprovados 11 servidores do Ifal, 10 da Ufal, cinco da Uncisal, três da Uneal, e um da Fapeal. Confira a relação dos aprovados em anexo.