Programa de Mobilidade Acadêmica inscreve até esta sexta-feira

03/03/2010 12h27 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

Diana Monteiro – jornalista

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 5, as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica – Andifes Santander, que tem como objetivo possibilitar aos alunos de graduação da Universidade Federal de Alagoas, regularmente matriculados, cursar disciplinas em outras instituições federais de ensino superior.

O programa disponibiliza seis bolsas para alunos matriculados regularmente em 2010 na Ufal, sendo duas para cada grande área de conhecimento. Com valor de R$ 2.500,00 para um semestre, a bolsa é destinada a custeios pessoais. As inscrições têm como locais as respectivas coordenações de cursos, e na oportunidade o aluno deverá entregar histórico escolar de graduação e plano de estudos com o elenco das disciplinas que se propõe a estudar.

O Programa de Mobilidade Acadêmica – Andifes Santander envolve as Pró-reitorias Estudantil e de Graduação que divulgarão o resultado da seleção no dia 11 de março. Mais informações sobre as inscrições no Edital.

O site também tem mais informações e uma retificação do edital