Paulo Teixeira é eleito para novo mandato no HU

04/03/2010 09h42 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h32
Reitora cumprimenta o diretor do HU

Tamara Albuquerque - jornalista

O médico obstetra Paulo Luiz Teixeira Cavalcante vai ficar à frente da direção-geral do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes por mais um mandato. Ele foi eleito na última quarta-feira, 2 de março, para uma nova gestão com 83,7% dos votos válidos dos servidores, 83,9% dos votos dos docentes e 20% dos estudantes. A reitora Ana Dayse Dorea dará posse ao diretor eleito no dia 30 de março, às 10h, no auditório da Reitoria, juntamente com os novos diretores acadêmicos.

Na avaliação de Paulo Teixeira, o número de votos que recebeu da comunidade é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em equipe e que imprimiu necessárias mudanças no Hospital Universitário ao longo de sua gestão, especialmente as melhorias na estrutura física que beneficiaram as atividades de assistência e principalmente o ensino.

Paulo Teixeira assumiu o cargo de diretor-geral do Hospital Universitário em 15 de março de 2006 com o voto de 85,55% dos participantes do processo e reconduzido ao cargo pela reitora em 2008.