Maceió sedia Encontro de Procuradores Federais das universidades

31/03/2010 09h15 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h38

A Procuradoria Federal, junto à Universidade Federal de Alagoas, é a anfitriã do V Encontro do Fórum de Procuradores Federais Chefes de Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), que acontece nesta quarta e quinta-feira, 31 de março e 1º de abril, no Hotel Maceió Atlantic Suítes.

O evento conta com painéis que serão apresentados por procuradores e juízes federais. Serão debatidos temas como: “Questões jurídicas pertinentes a Propriedade Intelectual e a experiência da UNB com a Lei de Inovação Tecnológica”, com o Procurador Federal Davi Monteiro; “Nova Lei do Mandado de Segurança e de Processo Eletrônico”, com o Juiz Federal Pedro Henrique Nogueira; e “Procedimentos na atuação consultiva da PFs”, com o Procurador Federal Marcos Augusto Maliska.