Grande expectativa para a Aula Inaugural do Campus Sertão

A Aula Inaugural do Campus Sertão vai ser realizada nesta segunda-feira, 15 de março, às 9h, em Delmiro Gouveia. Com o tema "A Interiorização e o Desenvolvimento da Região", o evento vai reunir os 320 estudantes aprovados no primeiro vestibular do Campus, os gestores da Ufal e lideranças políticas da região. A reitora da Ufal, Ana Dayse Dorea, vai presidir os trabalhos de abertura.

04/03/2010 10h25 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h32
Representantes da Ufal e lideranças da região durante a primeira calourada

Os convidados serão recepcionados ao som do tradicional forró pé de serra. A solenidade vai contar com a apresentação do coral da Ufal e pronunciamentos dos representantes do Campus Sertão, docentes, servidores e estudantes, além da saudação da reitora.

A aula inaugural será proferida pelo doutor em Economia, professor Cicero Péricles, que vai abordar “A Interiorização e o Desenvolvimento da Região”.

“Estamos preparando uma festa à altura desse importante momento histórico para a Ufal e para o Estado de Alagoas”, ressaltou Edméia Nunes, diretora do novo Campus.