Feras dos cursos a Distância devem realizar matrículas no sábado

10/03/2010 11h23 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h33
Maria do Carmo Viana, diretora do DRCA

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicou Edital convocando os aprovados no Processo Seletivo de Educação à Distância para a Matrícula na Universidade Federal de Alagoas, no próximo sábado, 13 de março, de 9h as 16h, nos respectivos polos.

Segundo Maria do Carmo Viana, do DRCA, os estudantes deverão levar os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, documento Oficial de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação na última eleição, documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares, caso seja candidato do sexo masculino com mais de 18 anos, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou Diploma de Curso Superior devidamente registrado.

Para candidatos da demanda Professor da Rede Pública também deve ser apresentado o contra-cheque ou declaração, expedida pela Secretaria Estadual de Educação ou Secretarias Municipal de Educação, indicando que o candidato é professor.

Até 12 de março, os aprovados deverão acessar o sítio e preencher uma ficha de cadastro, utilizando o RG, CPF e Data de Nascimento, imprimi-la, assinar e entregar no dia da matrícula, com os demais documentos exigidos.

Os locais de matrículas serão os seguintes:

Para alunos inscritos no Pólo Maceió I e II:

Universidade Federal de Alagoas – UFAL Campus A. C. Simões – BLOCO 14 BR 104, km 97,6 – Tabuleiro do Martins Maceió – AL

Para alunos inscritos no Pólo Maragogi:

Escola Municipal Dr Jorge de Farias Sales, Praça Maridite Acciolli, S/N – Centro, Maragogi – AL

Para alunos inscritos no Pólo Olho d'Água das Flores:

Escola Municipal de Educação Básica Maria Augusta Silva Melo, Rua 06 de Fevereiro, S/N – Centro, Olho d'Água das Flores – AL

Para alunos inscritos no Pólo Santana do Ipanema:

Escola Cenecista, Praça Nossa Senhora da Assunção, Nº 242 – Monumento, Santana do Ipanema – AL

Polo alunos inscritos no Pólo São José da Laje:

Rua Dr. Genésio de Carvalho, nº 05 - Novo Centro Comercial, São José da Laje – AL, 1º andar do Banco do Brasil.