Estudantes e professores debatem no Seminário Nordeste 2010

17/03/2010 16h27 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h35

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) realiza o Seminário Nordeste 2010 nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19, com palestras e mesas redondas, visando debater a conjuntura da agroindústria canavieira, as instituições e o desenvolvimento regional da região nordeste.

Entre os convidados para participar das mesas redondas estão o secretário de Planejamento de Alagoas, Sérgio Moreira; os professores Gustavo Maia Gomes (UFPE) e Ricardo Lacerda (UFS), e de Constantino Cronemberger Mendes, representante do Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada (Ipea) do Nordeste.

No evento, que será realizado no auditório da Feac, também haverá os lançamentos dos livros de Manuel Correia de Andrade: “Os rios do açúcar do Nordeste oriental” e “Usinas e destilarias em Alagoas”, além dos números 6 e 7 da Revista Economia Política do Desenvolvimento, produzida pela Feac.