Projeto Resgatar abre vagas para estudantes da área de saúde

24/02/2010 11h45 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h30

Estão abertas as inscrições para o Projeto Resgatar, que realiza atividades recreativas e de educação em saúde na Pediatria e no Centro de Tratamento de Queimaduras do HGE, contribuindo para a humanização da assistência.  Podem se inscrever alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Educação Física e Serviço Social. Essas ações são coordenadas na Ufal pelo Núcleo de Saúde Pública.

Os interessados devem enviar seus dados pessoais (nome, curso, período, número de matrícula, e-mail, telefone e currículo) para projetoresgatarhge@gmail.com até o dia 3 de março e comparecer no dia 5 de março, na sala 203 do bloco do Csau, às 14h para a entrevista, portando  comprovante de matrícula e uma caixa de giz de cera.

São pré-requisitos: pontualidade, assiduidade, iniciativa, bom-humor e disponibilidade às sextas-feiras à tarde.