Inscrições para Residência Multidisciplinar do HU até esta quarta-feira

26/02/2010 10h06 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

O Hospital Universitário Professor Alberto Antunes está com inscrições abertas para o concurso de Residência Integrada Multiprofissional de Saúde para o ano de 2010, que oferece quatro vagas para as especialidades de Farmácia (1), Nutrição (2) e Psicologia (1). As inscrições serão encerradas nesta quarta-feira, 3 de março.

Os interessados devem procurar a secretaria executiva da Comissão de Residência Integrada Multidisciplinar (Crim), que funciona na sala da Direção de Ensino do hospital, no horário entre 8 e 12 horas, munidos dos documentos exigidos no edital da seleção. Quem reside fora de Maceió pode fazer a inscrição por Sedex, enviando os documentos à secretaria do Crim, no endereço citado no edital.

Como requisito básico, os candidatos devem atender aos seguintes itens: ser brasileiro ou estrangeiro com visto permanente no país; graduado em faculdade ou escola de Farmácia, Nutrição e Psicologia, oficializada no país; ter diploma revalidado ou inscrição no Conselho Regional do referido curso, no caso de brasileiro graduado no exterior; possuir carteira dos respectivos conselhos regionais.

O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição, disponível no site do Hospital Universitário, junto com edital. A taxa de inscrição é de R$ 100, a ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil. Segundo o edital do concurso, a prova objetiva será realizada no próximo dia 7 de março, às 8h, no hospital e terá duração máxima de 3 horas. Esta etapa tem caráter eliminatório e os aprovados seguirão para a segunda etapa que inclui entrevista e análise do currículo. Mais informações com os Cícero ou Douglas, no telefone (82) 3322-2344 ramal 2019 ou na Direção de Ensino da instituição.