Concursos para docentes oferecem 36 vagas

18/02/2010 16h08 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h29

Campus Maceió

De acordo com o Edital, estão sendo ofertadas 30 vagas de professores assistentes e professores adjuntos. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de fevereiro no site da Copeve. As provas serão realizadas no mês de março. O cronograma será divulgado a partir do dia 10 de fevereiro, quando será publicado no quadro de aviso das unidades acadêmicas.

A maior parte dos centros acadêmicos situados em Maceió foi contemplada com este concurso, que abrange várias áreas, como Construção Civil, Cardiologia, Administração Geral, Microbiologia, Direção Teatral e Cartografia. A escolaridade exigida varia entre o Mestrado e o Doutorado.

Esenfar, Feac e IQB

Também estão abertas até a próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, duas vagas para a Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar) para professor auxiliar (20h); uma vaga para a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) para professor auxiliar (40h); e uma vaga para o Instituto de Química e Biotecnologia (IQB) para professor assistente (20h). As inscrições devem ser realizadas nas secretarias das respectivas unidades acadêmicas, e custam R$ 45,00. Mais informações no Edital ou através do telefone (82) 3214-1033.

ICBS

O Edital nº 26/2010 está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, 23 de fevereiro, até o dia 1º de março para professor substituto do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS). Há uma vaga para professor auxiliar, com carga horária de 20h, na área de Farmacologia, e uma vaga para professor assistente, com carga horária de 40h, na área de Fisiologia e Farmacologia. As inscrições devem ser feitas na secretaria do ICBS, localizado na praça Afrânio Lages (também conhecida como praça da faculdade), s/n, Prado, e custam R$45,00.