Inscrições abertas para o Programa de Inserção do Novo Servidor

As inscrições já estão abertas para o Programa de Inserção do Novo Servidor, que será realizado entre os dias 26 e 28 de janeiro. Devem participar todos os que foram e serão empossados neste mês e aqueles que entraram no último ano e não puderam participar do Programa.

22/01/2010 14h59 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h26
A participação no Programa de Inserção é obrigatória

Durante esses três dias, os novos servidores – técnicos-administrativos e docentes – receberão esclarecimentos e informações sobre programas, projetos e serviços disponíveis na universidade, através das Pró-reitorias e outras áreas da instituição.

O evento contará com a presença de todos os Pró-reitores e dirigentes de entidades ou serviços considerados essenciais ao servidor, tais como Dap, Geap, Avaliação Institucional, Adufal, Sintufal, Sinfra, Cis, Ascom, dentre outras.

A participação no encontro é obrigatória e as inscrições devem ser feitas no Portal do Servidor.

Programação

O Programa será realizado nos dois horários, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, e contará com palestras, mesas redondas e painéis. Nos dois primeiros dias, as atividades serão concentradas no auditório do Csau. Já na quinta-feira, 28, os técnicos-administrativos receberão o treinamento do SIE, no laboratório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac), e os docentes receberão esclarecimentos sobre a organização pedagógica dos Campi da Ufal, no auditório da Feac.

Pela primeira vez, a Assessoria de Comunicação também terá um espaço para mostrar o plano de comunicação para 2010 e falar sobre a importância da parceria entre servidores e a Ascom. “A Ufal cresceu muito e a demanda na área de comunicação também. Precisamos do engajamento de todos os servidores, no sentido de nos encaminhar as ações e projetos de pesquisa e extensão que a universidade têm feito”, explica Márcia Rejane de Alencar, coordenadora da Ascom.

Confira a programação completa no site.