Curso de capacitação a distância realiza aula inaugural

A aula inaugural do curso à distância de Qualidade no Atendimento ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 25, no auditório da Biblioteca Central, às 8h30.

04/01/2010 15h45 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h23
Oportunidade: servidores podem se capacitar com curso à distância

O curso é um lançamento da Rede de Colaboração e Aprendizagem das IFE – RCI, que utiliza a modalidade à distância, para capacitar servidores de instituições federais do Brasil. O objetivo da capacitação no atendimento é fornecer subsídios e conhecimentos aos servidores públicos, no que diz respeito às habilidades no trato com o público. Durante o curso serão estudadas três temáticas: A excelência e a organização pública, a ética no serviço público e produção textual.

A carga horária é de 120 horas, as aulas têm início no dia 18 de janeiro e encerram-se no dia 16 de abril, sendo que os servidores selecionados poderão escolher os dias e horários das aulas, já que a modalidade é à distância, e também podem optar por qual temática preferem iniciar as aulas.

A lista de selecionados está no Portal do Servidor