Confira a lista com os candidatos a transferência e o resultado da reopção

12/01/2010 17h47 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h24

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) torna público os Editais com as listas dos convocados para a fase de seleção de transferência para a Universidade Federal de Alagoas – Campus Maceió e Campus Arapiraca, no sistema seriado semestral. Confira as retificações no Edital 008/10.

Todos os pré-selecionados serão submetidos à seleção classificatória de acordo com os seguintes critérios: prova de seleção com questões, específicas para cada série do curso; considerando que o aluno que não obtiver nota mínima 5,5 na prova de avaliação específica será desclassificado; e que os candidatos que obtiverem nota maior ou igual a 5,5 serão classificados, em ordem decrescente, de acordo com a nota obtida.

Em caso de empate entre os candidatos à mesma vaga, serão utilizados como critérios de desempate: Transferência oriunda de Instituições de Ensino Superior (IES) públicas; menor tempo necessário para a integralização curricular; menor Índice de reprovação nas disciplinas cursadas.

Os candidatos convocados para a realização da prova de seleção deverão se apresentar no dia, horário e local determinados neste Edital de Convocação para a realização da pré-seleção.

Os Editais contendo a seleção classificatória dos candidatos aprovados no processo de transferência ano 2010/1 para Maceió e Arapiraca serão publicado no mural do DRCA, localizado no prédio da Reitoria do Campus Maceió, e no site da Ufal no dia 8 de fevereiro de 2010, onde constará a relação dos candidatos classificados que estiverem dentro do número de vagas.

Reopção

Os Editais com o resultado para reopção de curso da Universidade Federal de Alagoas, Campus Maceió e Campus Arapiraca, no sistema seriado, também já estão disponíveis. Confira os Editais de retificação 009/10;  010/10 e 013/10.

No Campus Maceió, a matrícula de reopção será no dia 20 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no DRCA, localizado no prédio da Reitoria. Já no Campus Arapiraca, a matrícula será também no dia 20 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no CRCA.

A documentação das solicitações indeferidas será incinerada após 90 dias contados da data do inicio das aulas do ano letivo para o qual foi solicitada a admissão. No curso de Engenharia Química, no Campus Maceió, foram acrescentadas três vagas oriundas do Edital de Transferência nº 043/2009, em virtude de não haver candidatos para o curso.