Concursos abertos para docentes: mais vagas para substitutos


26/01/2010 16h49 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h26

 

Mais vagas para professores substitutos

A Progep abre três vagas para o Campus Arapiraca, nas áreas de Desenvolvimento e Aprendizagem, Psicologia Clínica e Direito. Período de inscrições até dia 22 de fevereiro. Veja o edital.

Para o campus Maceió Tem uma vaga no ICHCA, na área de Psicologia GEral. Período de inscrições até 12 de fevereiro. Mais informações no edital.

Libras

Estão abertas até o dia 10 de fevereiro  (próxima quarta) as inscrições de mais um Edital para provimento de vagas para professor substituto, área de Libras, lotação: Faculdade de Letras.

Concursos em andamento 

 

 

Campus Maceió

 

De acordo com o Edital, estão sendo ofertadas 30 vagas de professores assistentes e professores adjuntos. As provas serão realizadas no mês de março. O cronograma será divulgado a partir do dia 10 de fevereiro, quando será publicado no quadro de aviso das unidades acadêmicas.

 

A maior parte dos centros acadêmicos situados em Maceió foi contemplada com este concurso, que abrange várias áreas, como Construção Civil, Cardiologia, Administração Geral, Microbiologia, Direção Teatral e Cartografia. A escolaridade exigida varia entre o Mestrado e o Doutorado.

 

Vagas Reuni ainda abertas

 

O edital nº 44, de 27 de abril de 2009, será realizado para o provimento de cargos vagos na carreira de docente do magistério superior, não preenchidos naquele edital. Ao todo, são oferecidas 13 vagas, sendo uma para professor assistente com carga horária de 40h, oito para professor assistente com dedicação exclusiva, e três para professor adjunto com dedicação exclusiva. As inscrições se estendem até o dia 25 de fevereiro no site da Copeve e os valores variam entre R$ 69,17 e R$ 168,07.

 

As provas serão realizadas no mês de março do corrente ano. O cronograma, locais de prova e programas para as provas escrita e didática serão disponibilizados no site da Copeve até o dia 5 de fevereiro. Mais informações no Edital.