Campus Arapiraca terá recepção diferenciada para os feras

04/01/2010 16h06 - Atualizado em 13/08/2014 às 01h23
Trote no Parque Ceci Cunha, no início de 2009

O trote da Ufal no Campus Arapiraca esse ano vai ter uma novidade: a I Feira Interdisciplinar, um espaço onde os cursos ofertados no Campus poderão expor para a comunidade o que estão desenvolvendo durante esses três anos na região. O objetivo é aproximar ainda mais a Universidade e a comunidade, por meio da divulgação das ações e projetos desenvolvidos pela instituição.

Os cursos também terão a opção de elaborar um banner com o perfil do profissional, mostrando o que realmente faz uma pessoa formada naquela área, com o objetivo de ajudar as pessoas que pensam em prestar o vestibular, mas ainda estão em dúvida em relação ao curso que devem escolher.

Em seguida vai acontecer o divulgação da lista dos aprovados e a tradicional festa dos feras com muitas atrações musicais. O trote 2010 vai ser realizado no dia 8 de janeiro, no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, a partir das 14h.