Último dia de inscrições para os Cursos de Verão

As inscrições são online, gratuitas e se encerram nesta terça-feira, 5 de janeiro

28/12/2009 12h13 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h58

A Universidade Federal de Alagoas, por meio da Pró-reitoria de Extensão, promove os Cursos de Verão no período de 11 a 22 de janeiro, no Campus A. C. Simões. As vagas serão principalmente para a comunidade externa, as que não forem preenchidas serão destinadas aos alunos, técnicos e professores da universidade.

As inscrições são on-line e gratuitas, até 5 de janeiro, através do Portal de Extensão, onde os participantes efetuarão o cadastro no portal e após essa primeira etapa poderão se inscrever nos cursos de verão.  No ato da inscrição serão disponibilizados os cursos com os dias e horários ofertados em 2010. O resultado dos selecionados será disponibilizado no dia 8 de janeiro.

Os cursos ofertados serão: Web Design; Br Office 3.0; Internet e Informática; Geoprocessamento Terra View; Agente Cultural Comunitário; Filosofia da história na filosofia marxista - primeiras aproximações; Curso de Dança; Introdução ao Framework QT; Novo Acordo Ortográfico contextualizado nas correspondências oficiais; Curso Básico de Fotografia; Introdução ao violão popular; Fabricação de produtos de limpeza; Desvendando a economia e Manuseando o Eviews.

As apostilas dos cursos estarão disponíveis após a confirmação das inscrições dos participantes.