Pós-graduações: inscrições abertas e resultados de seleção

22/12/2009 15h15 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h57

Doutorado Interinstitucional divulga lista de seleção

O Doutorado Interistitucional em Enfermagem (Dinter), do programa de Doutoramento em Enfermagem dos Campi de São Paulo e Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (cooperação USP - UFS/Ufal), divulga a relação dos candidatos selecionados.

Ofertaram-se 13 vagas, sendo sete destinadas a candidatos da UFS e seis a candidatos da Ufal, porém dentre as vagas destinadas à UFS ainda há uma vaga não preenchida, que pode ser ocupada durante outro processo seletivo ainda sem data definida. As cinco primeiras classificadas no processo de seleção são da Ufal.

Os aprovados devem efetuar suas matrículas pessoalmente ou por correio no período de 1º a 3 de fevereiro de 2010, das 10h às 16h por meio de requerimento oficial, fornecido pela Secretaria de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem da USP (av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, CEP 05403-000 São Paulo - SP Brasil). O Início do curso está previsto para 15 de março de 2010.

Mais informações pelo telefone 3214-0150.

Mestrado em Direito

O processo de seleção para a turma 6 / 2010-2012 do Mestrado em Direito foi finalizado com o indeferimento dos recursos interpostos por Gárdia Rodrigues da Silva e Ryldson Martins Ferreira, estando os despachos à disposição dos interessados na secretaria do Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD).

Os candidatos aprovados são: Carina de Oliveira Soares, Bruno Emanuel Tavares de Moura, Danilo Vital de Oliveira, Alan da Silva Esteves, Saulo Lopes Marinho, JOão Fiorillo de Souza, Rafael Amorim Santos, Othoniel Pinheiro Neto, Rodrigo José Rodrigues Bezerra, André Kazukas Rodrigues Pereira, Bruno Vasconcelos Barros, Carlos Humberto Rodrigues Silva, Felipe de Carvalho Cordeiro, Ana Gabriela Soares Barbosa, e Marília Ribeiro da Costa Paes. As notas podem ser conferidas no arquivo anexo.

Inscrições abertas para Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática

De 8 de janeiro a 8 de fevereiro de 2010 estarão abertas as inscrições para o Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática. O número total de vagas ofertadas é de até 15, que serão preenchidas por ordem de classificação dos candidatos aprovados e ofertadas preferencialmente até três vagas para cada uma das cinco áreas de formação (Matemática, Física, Química, Biologia e Pedagogia).

Poderão se inscrever candidatos com diplomas de Licenciatura Plena em cursos reconhecidos pelo Mec nas áreas citadas anteriormente. As aulas serão ministradas às quintas, sextas e sábados. Mais informações no site da Propep ou através dos telefones (82) 3221-8488 e 3326-4159.