PET de Arquitetura publica revista. Sai resultado do Mestrado em Direito

14/12/2009 18h17 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h56
Revista ÍmPETo

Nesta quarta-feira, 16, havera o lançamento da segunda Revista ÍmPETo, publicação do Programa de Educação Tutorial (PET) de Arquitetura. A revista funciona como um meio propício de expressão das idéias e conhecimento na área, desenvolvido pelo grupo PET Arquitetura, em conjunto com estudantes, profissionais e professores do país.

O periódico aborda temas gerais relativos à arquitetura, ao urbanismo, à arte. Nesta edição, a seleção da capa da Revista ocorreu no âmbito nacional, pois o edital foi distribuído em diversos cursos de faculdades universidades do país, via digital. Além disso, a Revista conta com uma nova identidade visual, por meio do desenvolvimento da nova logomarca pelos bolsistas do grupo PET ARQ.

ÍmPETo é uma publicação anual organizada pelo Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Alagoas. Sua publicação é financiada pela Secretaria de Ensino Superior (SESu) do Ministério da Educação e sua distribuição é gratuita, e no presente ano, está em processo de publicação a segunda edição.

O lançamento será no Livro Lido, livraria e café, localizado na rua Sá e Albuquerque, 390, bairro do Jaraguá a partir das 19h. Para mais informações entre em contato com o telefone32141290.

Resultado de Mestrado em Direito

A coordenação do Curso de Mestrado em Direito divulgou a lista de aprovados na prova de conhecimentos específicos da seleção 2010-2012 e estão habilitados para as demais etapas de seleção. Segundo o professor George Sarmento, coordenador do curso, os candidatos podem comparecer a secretaria a partir das 10 horas desta terça-feira 15 para tomarem conhecimento das notas. Em anexo, veja a lista dos aprovados.