Missa de Natal é marcada por agradecimentos

03/12/2009 13h51 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h54
Missa de ação de graças e apresentação do Corufal

Jhonathan Pino – jornalista

“Tudo aquilo que é bom a gente antecipa.” Dessa forma, o padre Manoel Henrique começou a celebração da Missa de Natal, que foi celebrada na manhã desta quinta-feira, 3 de dezembro, e contou com a participação da reitora Ana Dayse Dorea, do vice-reitor Eurico Lôbo, pró-reitores e comunidade acadêmica em geral, além da emocionante apresentação do Corufal.

Durante a missa, o padre ressaltou a importância do dia por representar os seis anos de gestão da atual reitora. “Graças a Deus temos um novo mapa universitário”, declarou Manoel Henrique.

No final da missa, a reitora Ana Dayse explicou que a Ufal só se encontra diferenciada graças às pessoas que fazem parte dela. “Nós nos sentimos uma gestão feliz. Por isso estamos aqui para agradecer a Deus, ao padre Manoel Henrique, que é um amigo da universidade, ao Corufal, que está cada vez mais presente e a todas as pessoas que compõem a Ufal – os servidores e os nossos alunos”, finalizou Ana Dayse.