Docentes são empossados para os Campi Maceió e Arapiraca

A reitora Ana Dayse empossou na tarde da quinta-feira, 3 de dezembro, em seu gabinete, mais quatro docentes, sendo um para o Campus Maceió e os demais para o Campus Arapiraca.

04/12/2009 13h56 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h54
Reitora recebe novos docentes

Diana Monteiro – jornalista

Saudando os novos docentes, Ana Dayse ressaltou que eles estavam tomando posse num momento especial, a começar pela abertura do Natal na instituição, seguido de inaugurações de espaços físicos, que beneficiarão diretamente a comunidade acadêmica, e pelos seis anos de gestão completados neste dia.

Como efetivos foram empossados Márcio de Medeiros Ribeiro (professor assistente) para o Instituto de Computação, e como professor auxiliar Jarbas Ribeiro de Oliveira para o Campus Arapiraca. Ambos são ex-alunos da Ufal e disseram ter como grande sonho, agora realizado, compor o corpo docente da instituição. Como substitutos foram empossadas para o Campus Arapiraca Elaine Kristhine Roca Monteiro e Luzineide Euzébio Marinho que disseram ter como objetivo integrar definitivamente o quadro de servidores da Universidade.

O fato de os novos docentes para Arapiraca terem nascido nesse município foi enfatizado pela reitora Ana Dayse, destacando o quanto podem contribuir para o engrandecimento não só da instituição, mas do interior, onde a Ufal tem instalado o seu primeiro Campus voltado ao desenvolvimento da região Agreste do Estado.

“Vocês passam a participar de um novo momento da universidade brasileira, que vive uma fase de renovação, mas o mérito de estarem a partir de hoje como docentes desta universidade é de cada um”, finalizou a reitora Ana Dayse.