Coral natalino infantil faz nova apresentação neste sábado

Projeto Noite de Luz realiza última apresentação de Coral formado por 150 crianças e adolescentes neste sábado, 12, às 18h30.

04/12/2009 16h09 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h54

O Colégio Santíssimo Sacramento realiza na noite deste sábdo, 12, às 18h30, a última apresentação do Projeto Noite de Luz, que vai reunir apresentações de Canto Coral em frente ao prédio centenário da tradicional instituição de ensino de Maceió.

O coral principal do Projeto é integrado por 150 alunos da escola e vai se apresentar a partir das 18h30. Os cantores mirins estarão posicionados na fachada e nas janelas da sede do Colégio, que estará devidamente iluminada para a ocasião. A iluminação especial promete realçar o evento e, além disso, um Presépio Vivo será encenado durante as apresentações.

Além dos alunos da escola, o Projeto conta ainda com a colaboração de cantores, corais e artistas como o Coral da Ceal.

O Projeto Noite de Luz conta com o apoio da Prefeitura e Vice-Prefeitura de Maceió, da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública, da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo, Indústria e Comércio, da Eletro Rádio Gomes, da Universidade Federal de Alagoas e do Deputado Estadual Rui Palmeira.

As apresentações serão realizadas na sede do Colégio Santíssimo Sacramento, situado na rua Ângelo Neto, nº 163, Farol, Maceió, Alagoas. Informações pelos telefones (82) 3221 9616 e (82) 32219541 e pelo site.

Programação – Projeto Noite de Luz

Sábado, 12 de dezembro - última apresentação