Concertos de Natal


09/12/2009 16h45 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h55
Orquestra de Câmara e o Corufal

Orquestra de Câmara e o Corufal

 

Mês de dezembro é mês de festa e comemoração. Após a Missa no início do mês, a Ufal prosseguiu celebrando o Natal na sexta-feira, 11, com o Concerto da Orquestra de Câmara e o Corufal, no hall da Reitoria, no final da tarde. "È muito rico e acolhedor terminar uma semana ouvindo cantos natalinos de boa qualidade com peças européias e brasileiras", disse a relações públicas Raniela Barbosa. 

 

Nesta quinta-feira, 17 de dezembro, a Orquestra de Câmara e o Corufal apresentam-se na Catedral Metropolitana de Maceió, às 20h, numa parceria com a Arquidiocese de Maceió.

 

Na sexta-feira, 18 de dezembro, a partir das 10 horas, prosseguem as comemorações do Natal do Servidor da Ufal, com o Culto Natalino e a apresentação do grupo musical Som do Beco, dirigido pelo professor Guido Santos, diretor do Espaço Cultural.   

 

Já no dia 20 de dezembro será realizado no Posto 7, na Praia de Jatiúca, um concerto com a participação do Corufal, da Orquestra de Câmara e  o Coral Rugas de Ouro, que é formado por senhoras da melhor idade. O evento será realizado às 17h e é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Maceió.

 

No Museu Théo Brandão está aberta ao público até o dia 9 de janeiro a Mostra Lapinhas, dos ceramistas do município de Capela. Nesta terça-feira, 15, haverá no pátio do Museu a encenação do tradicional Auto de Natal.