Campus Arapiraca promove ações em prol do meio ambiente

21/12/2009 11h47 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h57
Prof. Carlos Everaldo, coordenador do curso de Administração, junto com os demais docentes e alunos participantes do evento

Alunos e professores do Campus Arapiraca promoveram no dia 9 de dezembro um evento de conscientização sobre a importância da coleta seletiva de lixo.

Organizado pela professora Ana Paula Marques, juntamente com a aluna bolsista do programa Pibic-Ação, Kelline Oliveira, o enfoque no meio ambiente começou com o lançamento de um concurso para criação da logomarca que representasse a melhor ação no âmbito da educação ambiental. Os alunos que venceram foram Renato, Genilton, Wanderson e Raul, do Curso de Administração de Empresas.

No dia D de conscientização da comunidade acadêmica foram distribuídos folhetos sobre o uso correto da lixeira e o significado de cada uma delas.