Abertura do Natal e inaugurações de obras no Campus

O clima de Natal já está no ar por toda a cidade. E na Ufal não poderia ser diferente: a reitoria já está toda decorada com motivos natalinos regionalizados e a grande árvore de Natal recepciona todos que chegam ao hall do prédio. Esta quinta-feira, 3, será marcada pela celebração da missa de ação de graças e inauguração de algumas obras do Campus.

03/12/2009 09h49 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h54
Árvore de Natal montada no hall da reitoria

A programação natalina começa nesta quinta-feira, 3 de dezembro, quando servidores, professores e alunos participam da Missa de Ação de Graças, que será realizada no auditório da Reitoria e contará com a participação do Corufal. Depois, a reitora Ana Dayse Dorea e o vice-reitor Eurico Lôbo servirão um bolo e se confraternizarão com os presentes.

Logo após, a partir das 12h serão inaugurados a Praça de Inclusão, situada entre os blocos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) e o Instituto de Matemática (IM), além do novo prédio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Copeve), em frente à Faculdade de Odontologia, e o novo bloco de sala de aulas da Faculdade de Medicina (Famed). Este é o início das muitas inaugurações que ainda estão por vir.