Revista de Sociologia recebe artigos e resenhas até dia 26

22/10/2009 14h33 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h42

Os estudantes da Pós-Graduação em Sociologia da Ufal estão lançando a sua primeira revista eletrônica, “Sociologia em Revista”, que busca reunir trabalhos acadêmicos de estudantes de pós-graduação strictu sensu, mestres e doutores que tenham obtido o título até no máximo dois anos.

De periodicidade semestral, a revista online é composta de artigos e resenhas nas áreas correspondentes às linhas de pesquisa do referido Programa: Sociedade, Identidade e Pensamento Social; Políticas Públicas e Movimentos Sociais; Território, Patrimônio Cultura e Identidade; Turismo, Mundialização e Identidade em Sociedades Periféricas.

A comissão estará recebendo artigos e resenhas para o primeiro volume da revista até o dia 26 de outubro de 2009, no endereço eletrônico sociologiaemrevista@gmail.com. O conselho editorial decidirá sobre a adequação dos textos às linhas de pesquisa do Programa. Caso aprovado um texto será enviado aos membros da Comissão Científica que emitirão pareceres de aprovação, recusa ou sugestão de modificações para publicação. A revista reserva-se o direito de publicar ou não o material enviado.

Mais informações no edital em anexo.

Leia também: Museu de História Natural e Usina Ciência participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia