Progep informa sobre nomeações de aprovados em concurso

05/10/2009 11h05 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h38
Juramento dos novos servidores na sexta-feira, 2 de outubro

Na ocasião, a reitora Ana Dayse deu as boas vindas e desejou sucesso a todos que estão entrando para o quadro de servidores da Universidade. “Este é um momento singular em que estamos empossando novos servidores, alguns até que já passaram por aqui e agora retornam à instituição. A expectativa é nossa, precisamos de vocês para nos ajudar a expandir a Ufal com qualidade”, disse a a reitora.

A Progep informa aos candidatos aprovados no Concurso Público para Técnico Administrativo, referente ao Edital Nº 41/2009, que as nomeações deverão ser publicadas até 30 de outubro.

Mais 47 servidores empossados

A reitora da Universidade Federal de Alagoas, Ana Dayse Dorea, empossou na manhã da última sexta-feira, 2, e nesta quinta-feira, 8 de outubro, quarenta e sete novos servidores, destes dezenove são técnicos administrativos, vinte e quatro são professores substitutos para os Campi Maceió e Arapiraca e quatro professores efetivos para as Faculdades de Medicina, de Direito, Arquitetura e Urbanismo no Campus Maceió; e para o Campus Arapiraca.

A reitora ressaltou que o servidor Deive Fabian Gomes, analista de sistema, é o primeiro servidor contratado para o Campus do Sertão. Ele fez o concurso em 2006 e agora está indo trabalhar na sede em Delmiro Gouveia. “Estou muito feliz, o que espero é que a Universidade dê os subsídios necessários para que eu desenvolva um bom trabalho”, disse o recém-empossado.

Na solenidade desta quinta-feira, dois técnicos (um engenheiro civil e um assistente em administração) foram empossados, contabilizando 171 novos técnicos administrativos desde 2007.