Professor da Ufal participa de programa internacional de TV

16/10/2009 08h58 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h40

O professor Gabriel Skuk, do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), integrou uma equipe de pesquisadores convidada pela rede BBC de televisão, que resultou em um documentário que irá ao ar na BBC1, nesta segunda-feira, 19 de outubro, às 20h (horário de Londres). O capítulo da série Life vai falar sobre répteis.

Gabriel Skuk possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidad de La República Oriental Del Uruguai Facultad de Ciencias, Mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade de São Paulo e Doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade de São Paulo. Atualmente, é professor adjunto da Ufal. Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Taxonomia dos Grupos Recentes.