Pesquisadores da Ufal são premiados em Congresso de Infectologia

Durante a cerimônia de encerramento do Congresso Brasileiro de Infectologia, na última quinta-feira, 22, foram divulgados os nomes dos trabalhos premiados.

23/10/2009 11h51 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h42
Professora Janira e alunos do ICBS durante o Congresso

O trabalho “Aspectos Epidemiológicos da Esquistossomose Mansônica em Municípios de Alagoas e Avaliação dos Métodos Diagnósticos Utilizados” ficou em 2º lugar. O projeto, coordenado pela professora Janira Lúcia Assumpção Couto, médica e parasitologista, doutora do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde/ICBS, teve a participação de Danylo Palmeira (Famed), como apresentador oral,  além de Adriano Gonçalves (Esenfar) e Katyane Rodrigues (Esenfar). O congresso foi realizado no Centro de Convenções de Maceió, e contou com mais de dois mil participantes.