Clóvis Nunes fala sobre paz e transcomunicação na IV Bienal


29/10/2009 11h20 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h43

Roberta Batista-estagiária de Jornalismo

 

Quem for a IV Bienal do Livro de Alagoas no domingo, 1º de novembro, terá oportunidade de aprender e discutir sobre a paz e sobre a evolução da comunicação entre os vivos e os mortos nas palestras “Educação pela Paz”, às 15h, e “Transcomunicação (Comunicações tecnológicas com o mundo dos ‘mortos’)”, às 16h. Ambas as palestras serão proferidas por Clóvis de Souza Nunes.

 

Na palestra “Educação pela Paz”, o autor abordará a educação pela paz com valores humanos, a desconstrução da cultura de violência com a construção de uma cultura pela paz e uma nova ética para formar um mundo melhor. Já na exposição sobre Trasncomunicação, o progresso da comunicação dos espíritos através de diversos aparelhos eletrônicos será o mote da exposição.

 

Sobre o autor

 

Clóvis Nunes é professor e projetista técnico, graduando em Física pela Universidade Estadual de Feira de Santana-BA, parapsicológico, pesquisador de fenômenos paranormais, escritor conferencista internacional especialista em Trascomunicação Instrumental. Autor de dois livros – “Transcomunicação” e “Construindo a paz” –, Clóvis Nunes é também consultor de programas sobre assuntos paranormais da Rede Globo de Televisão.