Hoje tem debate sobre Extensão no campus

02/09/2009 10h00 - Atualizado em 13/08/2014 às 06h56

A reunião do Comitê Assessor de Extensão será realizada em caráter especial, dentro do Evento "Extensão em Debate", que acontece nesta sexta-feira, 4 de setembro, a partir de 9h, no auditório do Csau. O evento é coordenado pela Pró-reitoria de Extensão e terá como tema "Tecnologias Sociais e Desenvolvimento Local".

Devem participar coordenadores de extensão das unidades acadêmicas, docentes, técnicos e estudantes. A programação começa com um debate com a participação dos professores Bárbara França, doutora da Universidade Fluminense, Farid Eid, doutor da UFSCar/SP e Paulo César Correia Gomes, do Ctec/Ufal.

Durante a tarde, a partir de 14h, no auditório da Feac, será realizada uma oficina de economia solidária, com os professores Bárbara França, Farid Eid e Paulo César Correia Gomes.