Divisão de pagamento suspende atendimento externo


14/09/2009 09h58 - Atualizado em 13/08/2014 às 06h58

O Departamento de Administração de Pessoa (Dap) informa que a Divisão de Pagamento vai suspender o atendimento ao público externo nos dias 18 e 21 de setembro para realizar a homologação da folha de pagamento.

Ressarcimento de Auxílio de Saúde Suplementar

Com a edição da Portaria nº 03-SRH/MPOG, todos os servidores ativos, inativos e pensionistas que não aderiram ao plano de saúde Geap, poderão requerer ressarcimento do auxílio de caráter indenizatório junto ao Departamento de Administração de Pessoal (Dap), preenchendo o formulário em anexo e apresentando as documentações exigidas.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) e a Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst) esclarecem que a previsão orçamentária para o auxílio assegura o referido ressarcimento para o período de agosto a dezembro de 2009. No que se refere ao ressarcimento previsto para o exercício de 2010 em diante, a Ufal assim como as outras Ifes, deverão pleitear provisão orçamentária e financeira junto ao Mec e ao MPOG, para garantir o que prevê a nova regulamentação.