Últimos dias de inscrição no mestrado em Agronomia e no curso a distância de Gênero e Diversidade

07/07/2009 07h36 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h54

Últimos dias de inscrição no Programa de Pós-graduação em Agronomia

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia (áreas de concentração em Produção Vegetal e Proteção de Plantas), do Centro de Ciências Agrárias estão oferecendo dez vagas no Curso de Mestrado em Agronomia, referente ao período agosto de 2009 a julho de 2010.

As inscrições serão encerradas no dia 17 de julho e podem ser feitas nos seguintes horários: das 08h às 16h, de segunda a quinta-feira, e de 8h às 12h na sexta- feira. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (82) 3261-3470, e-mail: gaus@ceca.ufal.br e no site.

Educação a Distância abre inscrições para curso de Gênero e Diversidade na Escola

Até o dia 15 de agosto, a Coordenadoria Institucional de Ensino a Distância (Cied), da Universidade Federal de Alagoas, está com inscrições abertas para o curso de Gênero e Diversidade na Escola, que tem como público-alvo professores, gestores e profissionais da educação. São ofertadas 60 vagas para o pólo UAB de Maceió e 60 para o pólo UAB de São José da Laje. O resultado da seleção será no dia 20 de agosto.

O curso de Gênero e Diversidade na Escola de Alagoas tem o objetivo de capacitar educadores da rede pública do Ensino Básico na direção do desenvolvimento e consolidação de uma cultura que valorize a diversidade étnico-racial, a equidade de gênero e que rechace qualquer forma de discriminação social. O curso terá aulas presenciais e a distância, com carga horária de 200 horas, e a inscrição está sendo feita apenas pelo site.

Para mais esclarecimentos é só acessar o edital Nº 01/2009 ou comparecer na Cied, localizada no pavimento superior do prédio da Reitoria - Campus A. C. Simões. Telefone para contato: (82) 3214-1039.

Leia também: Professores e estudantes de Letras são convidados para conferência internacional em Maceió