Professora de Biblioteconomia apresenta trabalhos na SBPC e na Unicamp

A professora Clarice Ferraz participa da sessão de pôsteres na 61ª reunião da SBPC e apresenta trabalho no 17º Cole, na Unicamp.

13/07/2009 08h13 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h54
Professora Clarice Ferraz

A professora Clarice Vanderlei Ferraz , do curso de Biblioteconomia da Ufal, está em Manaus para a 61ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), onde vai apresentar o trabalho “Biblioteca Escolar e a Formação do Leitor: o caso da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Palmeira-AL”. A pesquisa foi aprovada para a sessão de pôsteres.

Logo depois dessa reunião, a professora Clarice Ferraz segue para Campinas-SP, onde vai apresentar o trabalho “A inclusão da Biblioteca Escolar no Projeto Político Pedagógico da Escola”, no 17º Congresso de Leitura do Brasil, que será realizado entre os dias 20 e 24 de julho, na Unicamp.