Artigo de Nara Salles será apresentado em evento nacional

Nara Salles foi selecionada para apresentar artigo durante o maior congresso científico e acadêmico de moda no Brasil

29/07/2009 11h10 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h58
Nara Salles durante performance teatral

Nara Salles, diretora da Escola Técnica de Artes, foi selecionada para apresentar o artigo “O Traje na Encenação do Texto ‘O Jato de Sangue’ De Antonin Artaud”, durante o V Colóquio de Moda, que é o maior congresso científico e acadêmico de moda no Brasil. O artigo é resultado da pesquisa desenvolvida com a aluna Carolina Salles, aluna de Design de Moda, na Universidade Luterana do Brasil, no Rio Grande do Sul.

Este ano, a Faculdade Boa Viagem, em Recife, acolherá a 5ª edição do evento, nos dias 27 a 30 de setembro. O colóquio de moda é aberto a pesquisadores, docentes e acadêmicos de Moda, bem como profissionais de Design, Artes Plásticas, História, Psicologia, Sociologia, Marketing, Jornalismo, Comunicação, Administração e áreas afins.

O objetivo é proporcionar o encontro entre pesquisadores, docentes, acadêmicos, profissionais de Moda e áreas de aderência, para promover a reflexão, o questionamento e relações entre as várias formas de abordagens da moda.