Maceió está sediando o Congresso Nordestino de Espanhol

08/06/2009 09h02 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h50

O II Congresso Nordestino de Espanhol começou nesta quinta-feira, 11, e prossegue até sábado, 13 de junho, no Centro de Convenções de Maceió. O objetivo é difundir a importância do estudo da língua espanhola e discutir sobre diversas temáticas relacionadas ao ensino da língua.

Participam do evento, professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação de Letras, Pedagogia e Turismo, assim como outros profissionais da área de educação. A programação conta com conferências, mesas redondas, oficinas, painéis, comunicações coordenadas e individuais, relatos de experiências, lançamentos de livros e atividades culturais.

Será discutida também a lei nº 11.161 de 5 de agosto de 2005, que incluiu a disciplina espanhol nos currículos escolares. Mais informações e inscrições no site do evento.