Escola de Enfermagem e Fármacia lança concurso de logomarca

06/04/2009 09h10 - Atualizado em 13/08/2014 às 00h39

A Escola de Enfermagem e Farmácia da Ufal (Esenfar) lançou um concurso para criar a nova marca da instituição. A organização do concurso é da professora Maria das Graças Leopardi Gonçalves, coordenadora de Extensão e Cultura, com o apoio de “O pharmacêutico”, farmácia de manipulação.

As inscrições foram abertas em 30 de março e prosseguem até 30 de abril. O resultado oficial deve ser divulgado no dia 25 de maio. O Concurso é aberto à participação de todos os estudantes, matriculados nos cursos de Enfermagem e Farmácia, docentes e técnicos da Esenfar. Serão selecionadas e classificadas três propostas.  As três propostas classificadas, serão colocadas para escolha pelos três segmentos da Esenfar: docentes, técnicos administrativos e alunos.

Alguns critérios avaliados para a escolha da marca serão: criatividade, originalidade, comunicação e aplicabilidade. Para mais informações veja o edital e a ficha de inscrição em anexo.